Caro filiado
Lembrando á todos que para o evento da prefeitura do dia 18/07, os boxes devem ser solicitados diretamente na SMEL, mas esta confirmação será somente para controle do espaço a ser destinado pelo evento ás assessorias.
As regras de utilização se mantêm as mesmas com duas horas antes da largada para chegar no local e 30 minutos para descarregar e retirar os carros (06h00 ás 06h30), sendo a desmontagem somente permitida após a chegada do último atleta. Não Será permitida a montagem de estrutura após o horário estipulado.
A montagem neste evento acontece por ordem de chegada.
A ATCC estará presente e colaborando com a organização deste espaço.
Atenciosamente
Fabio Moralles Alonso - Tchê
ATCC
Presidente - Prof. Educação Física | CREF: 009873-G/PR
41 3014-3443 | 41 9117-8816 | Skype: trainertche
www.atccuritiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário