segunda-feira, 18 de maio de 2009

Resultado da 2 ª Etapa do Campeonato de Corridas de Rua de Curitiba

Foram divulgados os resultados para 5km Geral , 10km Geral e categorias da Corrida realizada no dia 17 de maio referente a 2ª Etapa do Campeonato de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba.
Os links se encontram abaixo:
Lembrando a todos Associados deixem seus cometários sobre a prova, no campo comentário logoa abaixo, que serão devidamente encaminhados a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ao deixar o comentário identifique-se com Nome e Assessoria Esportiva.Para quem não possue conta Google escolha o perfil Anônimo para postar o comentário.
Agradecemos a todos!

3 comentários:

  1. Alguns Clientes da V8 Assessoria Esportiva sentiram falta da marcação da quilometragem para os 5km. Se a SMEL não puder providenciar podemos nós da Associação fazer.
    No mais foi um sucesso o evento!
    Vitor - V8 Assessoria Esportiva v8assessoria@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, gostaria de parabenizar todas as assessorias que estiveram presentes neste evento, pelo profissionalismo e empenho. Aos poucos estamos crescendo com a ATCC, cada prova as estruturas estão sendo mais organizadas, com isso ganhamos credibilidades perante os clientes e também aos futuros. Temos que melhorar muito ainda mas estamos no caminho... Concordo com o Vitor em relação a marcação por quilometragem nos 5 km, mas como foi a primeira e serviu como teste, podemos argumentar com o Vilson (SMEL) sobre esse e outros detalhes que ocorreram neste evento, principalmente em relação á uma tenda que foi montada do lado de fora.

    Att.

    Samir Sabadin / Trainer Assessoria Esportiva
    TÉCNICO - Prof. Educação Física / CREF: 014529 G/PR

    41 3014-3443 | 41 88688406
    samir@trainerassessoria.com.br| www.trainerassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal

    O evento foi realmente muito bem organizado e estamos no caminho certo, onde a boa relação entre organização, corredores e técnicos porporcionará aos corredores uma estrutura e qualidade geral cada vez melhores.
    Prabenizo á todos da Smel em especial o Vilson que tem se mostrado prestativo e interessado no crescimento da corrida em Curitiba, mostrando uma visão profissional a qual a ATCC vem buscando em seus parceiros.
    Abraços.

    Fabio Moralles Alonso - Tchê / Trainer Assessoria Esportiva
    Coordenador Técnico - Prof. Educação Física | CREF: 009873-G/PR

    41 3014-3443 | 41 9117-8816 | Skype: trainertche
    tche@trainerassessoria.com.br | www.trainerassessoria.com.br

    ResponderExcluir

Associação Treinadores de Corrida de Curitiba

Curitiba, Paraná, Brazil
A Associação dos Técnicos de Corrida de Curitiba, foi fundada em 2008, com a idéia de organizar, orientar e colaborar com os técnicos, grupos, academias e assessorias de corrida na parte legal como abertura de empresa como também na parte técnica, como locais de montagem de estrutura em eventos, descontos em competições, cursos e outros. O panorama positivo e o crescimento do número de participantes e conseqüentemente de eventos é animador e se estende dentro dos próprios grupos de corrida, isso vem ganhando força e é reflexo de um trabalho conjunto que vem sendo elogiado dentro e fora de Curitiba pelos organizadores de eventos como Procorrer, Latin Sports, Iguana Sports, Secretaria Municipal de Esporte e lazer (SMEL). Atualmente a ATCC conta com 22 técnicos filiados que representam as principais assessorias, academias, empresas e/ou grupos de corrida de Curitiba. A Atual diretoria é composta por Vanessa Cabrini (1ª Secretária), Samir Sabadim (Tesoureiro), Leandro Hadlich (Vice-presidente e Fabio Moralles Alonso (Presidente), apoio Lucio Mário, Vitor Bertoli, Márcio Magalhães. ATENCIOSAMENTE Fabio Moralles Alonso Presidente ATCC